Comercio em Contêineres

20 fev

Hoje vou mostrar alguns  modelos de estabelecimentos comerciais que utilizam a técnica da construção em contêiner. Além de chamarem muita atenção, possuem a mobilidade e baixo impacto ambiental.


Aqui mas algumas fotos com exemplos

Gostou ou tem interesse em ter um comercio em contêiner? Entre em contato conosco!

Nossa pagina no facebook http://www.facebook.com/pages/BeM-Arquitetura/1381361662896

 

Uma resposta to “Comercio em Contêineres”

  1. Sueli Bittencourt fevereiro 20, 2012 às 9:00 pm #

    Ma ra vi lha… Lu! O negócio parece muito interessante e promissor!
    Salve minha ativa e empreendedora sobrinha! Meus parabéns!
    Peço a Deus que Ele esteja sempre contigo e que tenhas grande sucesso! Tu mereces!
    Se eu tivesse menos 40 anos ía querer ser tua sócia…

    Lu, assim que possas vem aqui em casa. Telefona-me. Estou te esperando…

Deixe um comentário

